Os 10 Passos que NÃO Podem Ser Ignorados na Escolha do Seu Software Médico

Aprenda tudo o que você precisa para não fazer uma avaliação errada antes da implantação de um software em seu consultório. Imprima nosso CheckList e tabela de avaliação!

  • Listamos TUDO o que um software precisa ter para te entregar resultados

    Muito mais do que funcionalidades que simplesmente burocratizam a sua vida, um software para o consultório deve ter foco em te entregar mais resultados. Estamos falando de: mais pacientes, mais faturamento e maior eficiência comprovada no atendimento ao paciente.

  • Mas por que você deveria se preocupar com isso?

    Estudos recentes da MedScape, com mais de 18.000 profissionais de saúde que usam softwares, mostra que a informatização, na maioria das vezes, diminui o tempo que o profissional gasta em contato face-a-face com o paciente. Ou seja: informatizar um consultório com uma visão inadequada pode piorar a qualidade do seu serviço.

  • Criação de processos para adequar o consultório ao software

    Grande parte dos sistemas que existem no mercado acabam ditando a forma como o fluxo do consultório deve acontecer. Esse é um legado da primeira leva de informatização da saúde. Agora, pagamos o preço com softwares que enrijecem nossas rotinas e simplesmente burocratizam o nosso serviço. Vamos te ensinar como fazer o contrário: como escolher um software que se molda aos seus processos.

  • BÔNUS: check-list de funcionalidades obrigatórias

    Ao final do material, deixamos de presente um Check-List que nos guiou em mais de 300 consultorias para ajudar na escolha do software ideal para sua clínica ou consultório. E o que você vai perceber é que não existe um software melhor ou pior, como um todo... existe um software melhor ou pior para aquela situação.

Faça o download GRATUITO aqui!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.