E-book Gratuito

Os 10 Passos que Não Podem Ser Ignorados na Escolha do Seu Software Médico

Aprenda tudo o que você precisa para não fazer uma avaliação errada antes da implantação de um software em seu consultório. Imprima nosso CheckList e tabela de avaliação!

Preencha o formulário abaixo para receber o material

Listamos tudo o que um software precisa ter para te entregar resultados

Ao contrário do que muitos pensam, um software para o consultório não deve burocratizar a sua vida, e sim focar em falicitar processos e te entregar mais resultados. Estamos falando de: mais pacientes, mais faturamento e maior eficiência comprovada no atendimento ao paciente.

Mas por que você deveria se preocupar com isso?

Estudos recentes da MedScape, com mais de 18.000 profissionais de saúde que usam softwares, mostra que a informatização, na maioria das vezes, diminui o tempo que o profissional gasta em contato face-a-face com o paciente. Ou seja: informatizar um consultório com uma visão inadequada pode piorar a qualidade do seu serviço.

Criação de processos para adequar o consultório ao software

Grande parte dos sistemas existentes no mercado ditam a forma como o fluxo do consultório deve acontecer. Esse é um legado da primeira leva de informatização da saúde e que enrijecem nossas rotinas. Vamos te ensinar como fazer o contrário e escolher um software que se molda aos seus processos.

Bônus: check-list de funcionalidades obrigatórias

Ao final do material, deixamos de presente um Check-List que nos guiou em mais de 300 consultorias para ajudar na escolha do software ideal para sua clínica ou consultório. E o que você vai perceber é que não existe um software melhor ou pior, como um todo... existe um software melhor ou pior para aquela situação.