Guia Completo para Abrir o seu Consultório do Zero

A ideia de começar um empreendimento do zero é desafiadora! Por isso, descrevemos em detalhes TODOS OS PASSOS que você deve seguir para abrir o seu próprio consultório de forma planejada e estratégica, sem dores de cabeça!

  • Planejamento: o primeiro passo

    Localização, Preço, Mercado, Público Alvo: todas essas preocupações que você tem em mente quando pensa em abrir seu próprio consultório serão esclarecidas aqui. De forma simples, você vai começar a traçar o planejamento ideal para o seu novo empreendimento e, ao final deste tópico, terá em mente os primeiros esboços do consultório dos seus sonhos!

  • Equipe: escolha as pessoas certas

    "De quantos funcionários vou precisar? Qual é o perfil ideal de um profissional que vai trabalhar comigo em meu consultório?" - estas e outras questões, você vai entender melhor neste tópico! Escolher bem o time de profissionais que vai enfrentar o dia a dia no consultório com você é extremamente importante para garantir bons resultados!

  • Estratégia: Posicione-se no mercado

    Claro que não poderíamos deixar de falar em Estratégia. Depois de definir todos os elementos básicos do seu novo consultório e traçar um planejamento bem estruturado, é hora de pensar em como deixá-lo bem posicionado no mercado. Neste tópico, você vai entender quais são as principais ações de marketing que você precisar executar nos primeiros passos do seu consultório!

  • Tecnologia: Aliada fundamental

    Utilizando os recursos certos, você vai eliminar boa parte dos obstáculos que envolvem abrir um consultório do zero. Por isso, te deixamos à par das principais ferramentas tecnológicas nas quais você precisa investir para economizar seu tempo e otimizar a sua gestão!

    Está pronto para se tornar um empreendedor?

Clique abaixo para Receber o Material